terça-feira, 25 de junho de 2013

Xarope Composto Bramel de ervas


Composto Bramel de ervas: Eucalipto, Agrião, Gengibre, Guaco, Poejo, Hortelã, Assa-Peixe, Barbatimão, Aroeira e Óleo de Copaíba.

 A utilização do mel na nutrição humana não deveria limitar-se apenas a sua características adoçante, como excelente substituto do açúcar, mas principalmente por se um alimento de alta qualidade, rico em energia e inúmeras outras substâncias benéficas ao equilíbrio dos processos biológicos de nossa corpo.
O mel também é um excelente adoçante natural e é um dos melhores e mais eficientes remédios naturais contra os efeitos da gripe e resfriados, asma, amigdalite, bronquite, problema de circulação, músculos e ainda prepara o corpo para se defender de infecções.
e os benefícios do mel não acaba por ai. Ele também fortalece o sistema nervoso, ajuda a desintooxicar, facilita a digestão, é um excelente antisséptico e antibiótico.Mel com eucalipto tem a função expectorante e ação antibactericida das vias aéreas. A mistura de mel com eucalipto é eficaz para aliviar os sintomas de tosse e bronquite.
Mel com agrião é otimo descongestionante, anti-inflamatório e diurético e tem a função de limpar o sangue, melhorar as articulações.
Gengibre como planta meicinal é uma das mais antigas e populares do mundo. Suas propriedades terapêuticas são resultado da ação de várias substâncias, especialmente do óleo essencial que contém canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona. Desde a antiguidade, o gengibre é ultizado na fabricaççao de xaropes para combater a dor de garganta,  tem ação bactericida, é desintoxicante e acredita-se também que possua poder afrodisíaco.
O guaco é um tipo de planta medicinal utilizado contra gripe, rouquidão, infecção na garganta ,tosse e bronquite. A ciência já comprovou as propriedades medicianais do guaco e atestou seu efeito broncodilatador e expectorante. Pesquisas realizadas na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) comprovaram o efeitos do guaco contra câncer, úlcera e afecção pro microrganismo, além de prevenção da cárie e da placa bacteriana dos dentes.
Poejo é indicado como expectorante, contra a gripe, tosse crónica, calmante para o sistema nervoso, constipações, insónias, dores reumáticas, acidez do estômago, fermentação, enjoo, bronquite e asma.
Hortelã em suas propriedades medicinais é usada como anti-séptico, aromática, digestivo, estomáquica e expectorante.
Assa-peixe rica em sais minerais, diurética, a erva também tem ação balsâmica e expectorante. A folha do assa-peixe ajuda a combater as afecções da pele, bronquite, cãlculos renais, dores musculares, gripe, pneumonia, retenção de líguidos e até tosse.
Barbatimão é planta conhecida por suas atividades terrapêuticas como cicatrizante, bactericida e fungicida.
Aroeira devido aos efeitos adistringentes, as cascas são contra diarreia e as hemoptises. Usa-se também contra a ciática,a gota e o reumatismo.
E por fim o óleo de copaíba é um fabuloso bactericida e anti-inflamatório. Existem registros na literatura científica afirmando que o referido óleo pode ser utilizado com êxito no tratamento de diversos tipos de câncer.


LOJA : RUA ANGÊLO AP.DOS SANTOS DIAS Nº 216 JD. SÃO JORGE -PROX..AO POSTO DE SAÚDE .SENTIDO CARREFOUR

TEL:011-3448-3788
TEL:011-3784-2639
TEL:011-98581-2158  TIM
TEL:011-99843-4845  VIVO 
TEL:011-96704-3157   OI

11 comentários:

  1. Fabrico pomada argila tratada com cantora sinusite sinostabe@gmail.com 5198097527. Quero trocar produtos como este que tem aver com resfriados

    ResponderExcluir
  2. Fabrico pomada argila tratada com cantora sinusite sinostabe@gmail.com 5198097527. Quero trocar produtos como este que tem aver com resfriados

    ResponderExcluir
  3. Muito boas informações. Tomei a liberdade de resumir em meu site http://www.gospellife.com.br evidentemente citando a fonte. Cultivo algumas variedades em vasos. Ainda não tenho barbatimão. Continue desenvolvendo este trabalho. Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Posso dar Bramel para um bebê de 9 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve por conter mel e bebês não devem tomar mel.

      Excluir
  5. Kátia Nascimento eu acho q ñ tem problema nenhum

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se posso dar esse xarope pra criança dr um ano e três meses

    ResponderExcluir
  7. Demora muito para fazer efeito já,estou tomando uma semana e minha tosse sempre volta tomo treis colheres por dia tem alguém q possa me responder

    ResponderExcluir
  8. No caso de começo de pneumonia funciona?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se realmente este produto é natural e se tem mel mesmo ou imitação?

    ResponderExcluir
  10. Não tem registro da ANVISA na embalagem, tenho dúvidas se é realmente natural.

    ResponderExcluir